terça-feira, 31 de dezembro de 2013

QUEM EU SOU

"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem."
Friedrich Nietzsche

Com certeza, eu deveria dizer que sou uma superespecialista em sobrevivência, conhecedora de várias artes marciais e mestre no uso de diferentes armas, desde armas brancas até armamento pesado, do tipo espingardas de grosso calibre, fuzis, metralhadoras, etc.
Eu também deveria dizer que, apesar do medo que sinto, aprendi a controlá-lo melhor do que um jedi, deslocando-o para um canto obscuro do cérebro, me tornando capaz de realizar qualquer ato de superação humana e ir até além disso para acabar com os meus inimigos e os monstros que eles criaram.
Mas isso seria mentira.
Isso seria enganar a mim mesma e as pessoas que eu quero, que eu preciso que leiam o que vou contar aqui.
Por isso eu admito: eu tenho raiva, mas, na maioria das vezes, tenho tanto medo que fico paralisada, tremendo incontrolavelmente (aliás, acho que desde que tudo começou eu não parei mais de tremer. Acho mesmo que vou tremer até o dia em que tudo acabar ou, na pior das hipóteses, eu acabar morrendo), quase deixando que eles me matem por causa disso.
Um alerta: as séries de TV? G.A. Romero? O Livro dos Mortos? Tudo isso até mostra algumas coisas que podem acontecer. 
Mas a realidade é muito pior, porque é simples.
A verdade, quando se trata de inimigos e monstros, não é horripilante, é apenas recheada de maldade.
Então, a pergunta que eu não deveria permitir é: Quem sou?
Só uma mulher, com pouco mais de 1.60m de altura, cabelos castanhos escuros, levemente encaracolados, peso normal, passando dos 30 anos, policial civil em Rio Grande.
Eu sou Clara. 
Eu perdi tudo. 
Meu único objetivo: 
Destruir a UTMIB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário